Evolução do RevPAR nas Américas

Informações econômicas Globais da STR Hotel Investor Newsletter


Segundo a recente publicação da STR Hotel Investor o RevPAR Norte Americano, em comparação com os números de 2017, cresceu de forma saudável e ainda sustentado pelo impacto do furacão que aumentou a demanda de hospedagem nos estados da Flórida e do Texas, com isto um aumento de 3,5% do RevPAR é a previsão para a temporada de verão nestes estados.


Já na cidade de Nova Iorque, o crescimento da diária média tem sido maior do que o esperado para os três primeiros meses deste ano o que impactou o RevPAR médio para um aumento de 7,1%.


Entre os 25 principais mercados, o anfitrião do Super Bowl LII, Minneapolis / St. Paul, Minnesota-Wisconsin, viu os maiores aumentos do trimestre em diária média (+ 18,6% para US$ 128,27) e RevPAR (+ 23,8% para US $ 77,88).


Afetado pela comparação difícil de combinar a partir de janeiro de 2017 (campanha presidencial e a marcha das mulheres), Washington, D.C.-Maryland-Virginia, relatou a maior queda do RevPAR no trimestre (-11,0% para US $ 96,05), devido principalmente a grande queda na diária média (-9,4% para US $ 150,27).


O crescimento da oferta de Nashville (+ 4,8%) teve seu preço, com a ocupação declinando 1,9%. No entanto, a continuidade de forte demanda das reservas de grupo e do lazer ajudou a elevar a diária média (DM) em 4,2%, levando a um aumento no RevPAR em 2,2%.


RevPAR da América do Sul cresceu 15,0% chegando a US$ 59,52.

O crescimento da demanda em Buenos Aires foi o mais alto para o primeiro trimestre desde 2010. O festival de música Lollapalooza ajudou a impulsionar RevPAR (+ 73,0%) durante os dias 16 a 18 de março. Buenos Aires é um top destino de negócios já que seu mix com eventos (reuniões, Convenções, conferências e exposições), auxiliado pelo impulso de eventos como o Conselho Mundial de Viagens e Turismo, a Olimpíada da Juventude e na cúpula do G20, o STR prevê que a ocupação ultrapasse 70% em 2018.


Bogotá experimentou seu maior nível de ocupação no primeiro trimestre desde 2012, enquanto a DM no mercado diminuiu 3,2% sua ocupação e o crescimento RevPAR foi bastante alto em 16 de março, auxiliado por um concerto do grupo Depeche Mode no Parque Simon Bolívar e uma reunião do conselho da FIFA. O mercado está agora se estabilizando após um período de novas ofertas e mostra forte crescimento nos finais de semana.


A recuperação econômica no Brasil é perceptível em todos os mercados, mas o Rio de Janeiro e São Paulo estão na liderança. A recuperação de São Paulo foi clara em 2017 e no primeiro trimestre de 2018 continuou com um desempenho saudável. O STR espera um crescimento de 5% na cidade de São Paulo impulsionada pelas demandas de lazer nos finais de semana e um aumento com vários eventos internacionais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square

Atendemos em todo o Brasil desde pequenas Pousadas à grandes Resorts - (11) 9 8135 0888 | (11) 9 9810 6197

AMORC - Logo 07.jpg