top of page

e-book Gratis


O Autor: Mario Cezar Nogales disponibilizou de forma totalmente gratuita o capitulo “Recepção” de sua obra “Gestão e Operações Hoteleiras”.


O livro na integra “Gestão e Operações Hoteleiras” foi criado para todos os profissionais hoteleiros e estudantes que queiram entender com profundidade as nuances de uma gestão eficiente e eficaz de forma profissional.


Sinopse


Todo empreendimento hoteleiro nasce para atender um objetivo que é o de satisfazer a necessidade de um viajante com relação ao seu descanso e segurança, sempre que sou contratado como consultor, pergunto aos meus consultados: “para que seu hotel existe” e a depender da resposta decido ou não o atender uma vez que a existência, vida e morte de um empreendimento dependem única e exclusivamente do objetivo e foco de seu idealizador.


Para que o meio de hospedagem seja um sucesso basta que este tenha nascido com a seguinte premissa: “O de bem atender a viajantes e proporcionar seu devido descanso com uma excelente noite de sono, um excelente ambiente para sua higiene e um excelente desjejum (ou café da manhã se preferir)”, baseado nisto temos que dar prioridade ao que de fato é o artigo principal do empreendimento que é o de proporcionar esta excelência na noite de sono, a excelência na higienização pessoal e a excelência no desjejum, caso isto não seja prioritário em seu empreendimento é mais fácil fechar as portas ou vende-lo para alguém que terá estas premissas, pois sem elas será uma perda de tempo.


Capítulos

· Planejamento e produção da qualidade

· Governança

· Recepção (ebook grátis)

· Alimentos e Bebidas para Hospedagem

· Eventos

· Manutenção

· Administrativo

· Custos

· Tarifas

· Comercial e Vendas

· Reservas

· Gestão de Receitas

· Especial Gestão de Resíduos

· Especial Arquitetura


Para receber seu e-book gratis é bastante simples, faça o download aqui mesmo

Gestão e Operações Hoteleiras PDF Gratis
.pdf
Download PDF • 2.25MB




1 HORA DE CONSULTORIA GRATIS.png
bottom of page